OTAN FORÇAS ARMADAS® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Função dos Cargos

Ir para baixo

Função dos Cargos Empty Função dos Cargos

Mensagem por MisterNameless- 23/6/2016, 15:38

Olá, oficiais. Neste tópico, traremos a vocês de maneira simplificada de como exercer a vossa função de forma correta. Vocês sabem o que fazer dentro da empresa? Talvez sim, mas é sempre bom reforçar o que foi aprendido ao longo de suas carreiras no ramo. Acompanhem abaixo as hierarquias oficiais da OTAN FORÇAS ARMADAS, juntamente com as suas devidas funções:


Hierarquias e Funções

Hierarquia é a organização fundada sobre uma ordem de prioridade entre os elementos de um conjunto ou sobre relações de subordinação entre os membros de um grupo, com graus sucessivos de poderes, de situação e de responsabilidades. Nós, da OTAN FORÇAS ARMADAS, possuímos duas hierarquias, uma coordenação e uma diretoria. Veja abaixo o nível de patamar de cada cargo e suas respectivas funções:

HIERARQUIA PRIMÁRIA

Agente:
O Agente é o primeiro cargo da Hierarquia Primária, e como tal, tem como dever atender clientes interessados quando houver vagas, além de poder trabalhar como fiscal da área de verificação. Em suma, o Agente tem por responsabilidade atuar nas "recepções" da empresa.

Sargento:
Os Sargentos têm como principal função auxiliar os Estagiários e Agentes em suas devidas funções, retirando suas dúvidas dos mesmos e ajudando/instruindo tais oficiais quando necessário. Seu principal "posto" são os tapetes azul-claros das portarias.

Tenente:
O Tenente é o líder da Hierarquia Primária, e como tal, ficará responsável em organizar a Recepção e/ou a Área de Verificação, atuando no tapete vermelho de ambas alas, resolvendo quaisquer problemas e "cobrando" trabalho do pessoal quando necessário. Ele também tem como responsabilidade pontuar e despontuar os oficiais que estão abaixo de seu patamar, agindo praticamente como um "supervisor".

*OBSERVAÇÃO: A Hierarquia Primária tem como função o atendimento a supervisão dos atendentes da empresa, atuando tanto na Área de Verificação quanto nas portarias.


HIERARQUIA SUPERIOR

Capitão:
O Capitão é o cargo inicial da Hierarquia Superior, e como membro dessa, tem por dever e responsabilidade orientar os Tenentes e a Hierarquia Primária. Seu posto de trabalho é, na maioria das vezes, no pátio, se comunicando com quem lá estiver e incentivando os Estagiários que estão sem demanda, podendo realizar até mesmo quizes (com a permissão da diretoria) para não deixá-los entediados. Em casos de falta de Tenentes, o mesmo trabalhará no tapete vermelho da Recepção ou da Área de Verificação, supervisionando os oficiais que lá estão e instruindo quando necessário.

Inspetor:
Como o próprio título diz, essa patente está entrelaçada com a monitoração-geral das hierarquias, recebendo o total direito de despontuar e/ou pontuar quem bem entender, desde que aja com ética e caráter. Na maioria das vezes, o Inspetor atuará no pátio, supervisionando os Estagiários e Capitães, estejam eles na Área de Verificação ou no próprio pátio, sempre incentivando na sede e corrigindo quaisquer erros dos oficiais.

*OBSERVAÇÃO: A Hierarquia Superior é a hierarquia responsável pelas pontuações e pelo supervisionamento da empresa, pela correção de erros dos oficiais de qualquer hierarquia e também o auxílio de cada um membro da OTAN FORÇAS ARMADAS.

COORDENAÇÃO

*Curiosidade: A Coordenação da OTAN FORÇAS ARMADAS não é considerada uma "hierarquia", mas sim a equipe instrutora-administrativa do departamento.

Inspetor-Chefe:
O Inspetor-Chefe é cargo que vai liderar as hierarquias da OTAN FORÇAS ARMADAS. Ele será o braço direito da diretoria quando se tratar de problemas relacionados aos funcionários. O mesmo deve estar preparado para advertir, pontuar e/ou despontuar algum oficial. Por ser um líder, o Inspetor-Chefe deve analisar cada funcionário durante e a semana e relatar os destaques à diretoria na reunião semanal. Como um membro da Coordenação, é de suma importância que os Inspetores-Chefes e também Professores façam efeitos lota-lota para contribuir com a lotação do departamento.

Professor:
O Professor, como o próprio título diz, é quem ficará responsável pela instrução de todos os oficiais, aplicando treinamentos e aulas quando necessário aos oficiais. Ele deve estar atento nas qualidades e defeitos dos funcionários e relatar à diretoria, e se for o caso, o Professor deve tomar a atitude de levar tal funcionário para a sala de aula e treiná-lo novamente. Além do mais, o mesmo é responsável pelos Inspetores-Chefes e ficará no comando da Coordenação. Como membro da Coordenação, é de suma importância que os Professores façam efeitos lota-lota para contribuir com a lotação do departamento.

*OBSERVAÇÃO: A Coordenação tem em sua responsabilidade a instrução de todos os oficiais e o auxílio na administração da empresa. Cabe a estes membros  a função de  realizar as pontuações, treinamentos, relatórios e advertências. Eles serão treinados para se tornarem diretores um dia, e ficarão sob direta observação da diretoria enquanto exercem sua função.  

Função dos Cargos Anigif10
MisterNameless-
MisterNameless-
Diretoria
Diretoria

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015
Localização : Brasil

https://otan-fa.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos